05 DE FEVEREIRO DE 2024

Mais orçamentos, menos custos

Este artigo faz parte de algumas dicas práticas e eficientes que ajudam nossos clientes a reduzirem os elevados custos com publicação de balanços em jornais de grande circulação e diários oficiais.

Quanto mais orçamentos você receber, menos custos você terá na publicação do seu balanço.

Depois que você se organizou para ter tempo e verificou que realmente precisa publicar o balanço está na hora de enviar o balanço para aquelas pessoas que normalmente já publicam o balanço da empresa, correto?


Errado! Quanto mais orçamentos você receber, menos vai gastar com a publicação, pode acreditar!


Nesta etapa é muito importante selecionar alguns fornecedores para encaminharem propostas para publicação do balanço. Peça indicação de amigos, pesquise na internet, enfim, monte uma lista com as opções de empresas que possa te atender.


Avalie muito bem os fornecedores antes de fechar. Verifique como foi o atendimento nos primeiros contatos, cumprimento de prazos do envio das propostas, peça que envie demonstrações de trabalhos anteriores e relação de clientes.


Caso sinta alguma insegurança quanto ao profissionalismo do fornecedor, pense bem antes de contratá-lo para evitar transtornos.


Espero que essa simples dica possa te ajudar no processo de publicação de balanço.


Até mais!


Telêmako Frageris faz parte da equipe da Atus Publicações e atua desde 2001 no segmento de publicações obrigatórias e de balanços.

RELACIONADOS

FALE CONOSCO

Pensamos sempre o melhor para seus resultados, faça seu orçamento!

Nossa equipe é experiente e preparada para reduzir os custos da sua publicação em até 30%, fale com a gente!

Botão WhatsApp - Site Atus