07 DE FEVEREIRO DE 2024

Menor espaço é igual a menor custo

Este artigo faz parte de algumas dicas práticas e eficientes que ajudam nossos clientes a reduzirem os elevados custos com publicação de balanços em jornais e diários oficiais.

Quanto menos espaço seu balanço ocupar nas páginas dos jornais mais você vai economizar.

A regra é simples. Os custos das publicações de balanços nos diários oficiais e jornais estão atrelados ao tamanho que o mesmo irá ocupar nas páginas.

Então, uma montagem profissional do balanço é crucial para você economizar, lembrando que as normas dos jornais e diários oficiais deverão sempre serem obedecidas para evitar recusa do material no ato da publicação.

Nesta etapa você pode contar com empresas especializadas em publicações obrigatórias ou até mesmo com profissionais autônomos, mas não se esqueça de sempre avaliar o prestador de serviço antes mesmo do fechamento do serviço, logo nos primeiros contatos.

Revisar e conferir o layout antes da publicação é uma atividade essencial no processo de publicação. Essa atividade garante a qualidade da publicação e evita falhas na publicação.


Espero que esta dica prática tenha te ajudado.


Até o próximo artigo!


Telêmako Frageris faz parte da equipe da Atus Publicações e atua desde 2001 no segmento de publicações obrigatórias e de balanços.

RELACIONADOS

FALE CONOSCO

Pensamos sempre o melhor para seus resultados, faça seu orçamento!

Nossa equipe é experiente e preparada para reduzir os custos da sua publicação em até 30%, fale com a gente!

Botão WhatsApp - Site Atus