09 DE FEVEREIRO DE 2024

Reduzindo custos, evitando grandes prejuízos

Este artigo faz parte de algumas dicas práticas e eficientes que ajudam nossos clientes a reduzirem os elevados custos com publicação de balanços em jornais e diários oficiais.

Neste artigo irei comentar sobre algumas situações que mesmo após a publicação do balanço pode aumentar drasticamente os custos das publicações e, além disso, pode levar a empresa a prejuízos bem maiores.

Estou me referindo a erros na publicação.


Como o processo de publicação é complexo, é possível haver falhas no caminho. Essas falhas podem ter origem na elaboração das demonstrações financeiras, na montagem do material, no envio da publicação, enfim, em algumas etapas do processo.


Vou comentar uma situação que considero mais crítica. Trata-se da revisão da publicação.

Todo material antes de ser publicado, deve passar por uma revisão minuciosa para evitar falhas e republicação do material.

Nesta hora, ter tempo para fazer uma revisão atenciosa será de grande valia.


Contar com bons profissionais na montagem e revisão do material para publicação tornarão suas revisões mais simples e rápidas.


Fique muito atento a esta fase tão importante no processo de publicação e dedique o tempo necessário para garantir que a publicação seja feita sem falhas!




Telêmako Frageris faz parte da equipe da Atus Publicações e atua desde 2001 no segmento de publicações obrigatórias e de balanços.

RELACIONADOS

FALE CONOSCO

Pensamos sempre o melhor para seus resultados, faça seu orçamento!

Nossa equipe é experiente e preparada para reduzir os custos da sua publicação em até 30%, fale com a gente!

Botão WhatsApp - Site Atus