02 DE FEVEREIRO DE 2024

Você realmente precisa publicar seu balanço?

Este artigo faz parte de algumas dicas práticas e eficientes que ajudam nossos clientes a reduzirem os elevados custos com publicação de balanços em jornais de grande circulação e diários oficiais.

Você realmente precisa publicar seu balanço?

É isso mesmo! Parece ser uma pergunta com a resposta óbvia, mas não custa verificar se tem alguma situação, como alteração de leis, que dispensa a publicação do balanço, não acha?


Por exemplo, algumas cooperativas têm a opção de elaborar informativos e distribuir aos seus associados, disponibilizar no site, enfim, não necessitam publicar o balanço.

Então, pesquise na internet sobre o assunto, converse com amigos da área e sempre revise a legislação, pois as leis estão em constante mudança.

Com certeza essa verificação ocupará um tempo em sua agenda, porém vale a pena, pois isso pode te ajudar a não ter um dispêndio desnecessário.


Caso você tenha alguma dúvida se sua empresa está dispensada da publicação de balanço, basta entrar em contato conosco que ficaremos muito felizes em ajudá-lo(a) nesta questão!



Telêmako Frageris faz parte da equipe da Atus Publicações e atua desde 2001 no segmento de publicações obrigatórias e de balanços.

RELACIONADOS

FALE CONOSCO

Pensamos sempre o melhor para seus resultados, faça seu orçamento!

Nossa equipe é experiente e preparada para reduzir os custos da sua publicação em até 30%, fale com a gente!

Botão WhatsApp - Site Atus